Entrevista com Wlater Kranz, presidente da vinícola Kranz, de Treze Tíllias

Como estão as vendas da vinícola?

Com relação ao vinho, vendemos a maior parte na loja da vínicola, em Treze Tílias. Há um crescimento constante desde o ano passado. Não sentimos a crise. Registramos crescimento de até 20% ao mês, às vezes. Isso está ligado ao avanço do enoturismo em Santa Catarina, à promoção dos vinhso de altitude e ao fato de Treze Tílias ser uma cidade turística. Com relação aos espumantes, nossa marca é de destaque. O primeiro espumante nosso já apareceu na Fashion Rio. Este ano, lançamos o moscatel, que está indo muto bem.

E as premiações?

Fomos surpreendidos com premiações. Na última grande prova Vinhos Brasil, da Ibravin, praticamente todas as vinícolas do país participaram. A média de premiação foi de 30%. Mas a Kranz levou 14 vinhos e 11 conquistaram medalhas, o que significa uma média de 80%. Isso mostra que a nossa proposta de elaborar vinhos de alta qualidade está sendo atingida.

Quais são os diferenciais da empresa no segmento de sucos?

Somos pioneiros no Brasil com o processo de frutas prensadas a frio (cold pressed) e pasteurizadas. É um suco premium, só usamos frutas de alta qualidade. Nossa novidade é a marca Supremo. Lançamos o suco de laranja champagne e dois mix de frutas saudáveis, um com ênfase em beterraba e outro com cenoura. A aceitação é enorme. Temos também geleias de alta qualidade.

Como será o bistrô da Kranz?

Nosso plano é que fique pronto até o final do ano para receber turistas em Treze Tílias. Terá conceito inovador, interativo. O slogan será: você chegou em sua casa. As pessoas poderão preparar pratos aqui. Temos a loja, vamos oferecer área para eventos e espaço infantil.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/estelabenetti/2015/09/08/entrevista-com-wlater-kranz-presidente-da-vinicola-kranz-de-treze-tillias/?topo=67,2,18,,,77

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s