Senador Luiz Henrique: amor por São Joaquim e difusão dos vinhos

Entre os órfãos do senador e ex-governador Luiz Henrique estão os produtores de vinhos de altitude porque perderam o seu principal garoto-propaganda. A secretária regional de São Joaquim, Solange Pagani, que participou do velório em Joinville, contou que ligou sábado para ele com o objetivo de saber como estava sua saúde e contou que fazia um belo sol na Serra. Ela contou que ele disse que estava ótimo, estava feliz e afirmou: “Eu amo São Joaquim. Gostaria de estar aí”.

Maurício Grando, sócio da Villaggio Grando, de Água Doce, que também esteve em Joinville, disse que o vinho de Santa Catarina avançou com o apoio de Luiz Henrique. -Ele levava garrafas dos vinhos catarinenses para apresentar, sempre que podia – afirmou.

Quem se habilita ser o garoto-propaganda?
Agora, quem se habilita a difundir os vinhos catarinenses? O governador Raimundo Colombo, que é da Serra Catarinense, pode ter o papel principal. Além disso, temos os três senadores com razões para atuarem junto nesse desafio. Paulo Bauer é apreciador de vinhos e espumantes, Dário Berger é natural de Bom Retiro, uma das terras produtoras de vinhos, e Dalirio Beber é um empresário que sabe da importância da vitivinicultura para dinamizar a economia de parte do Estado.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/estelabenetti/2015/05/13/senador-falou-do-amor-por-sao-joaquim/?topo=67,2,18,,,77

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s