Restaurantes do Hotel Copacabana Palace incluem na carta de vinhos o novo Suavignon Blanc da Sanjo

A vinícola Sanjo, de São Joaquim (SC), comemora a chegada de seu jovem vinho branco, o Núbio Sauvignon Blanc à carta dos badalados restaurantes do Hotel Copacabana Palace (Rio de Janeiro/RJ), onde se encontram alguns dos melhores rótulos de diversas regiões do planeta.

Para chegar lá o vinho produzido na altitude de 1300 metros da Serra Catarinense levou na bagagem duas medalhas de ouro obtidas nos Concursos Mundiais de Bruxelas em 2011 e 2012. Em 2013 foi escolhido ainda pelo anuário de vinhos do Brasil como o melhor Sauvignon Blanc nacional.

Este vinho é uma bebida singular e refrescante, tem acidez suave e se porta com aroma de frutas tropicais. Harmoniza-se com canapés, saladas, peixes e frutos do mar, além de aves suavemente temperadas e queijo de cabra.

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

Fonte: http://saojoaquimonline.com.br/2015/02/03/restaurantes-do-hotel-copacabana-palace-incluem-na-carta-de-vinhos-o-novo-suavignon-blanc-da-sanjo/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s