VINHO “COMENDADOR”, DA VILLA FRANCIONI, BATE RECORDES DE VENDAS E TEM LOTE ESGOTADO

Foi impressionante o recorde de vendas ostentado pelo Vinho Comendador na Casa do Vinho em São Joaquim, nunca nenhum vinho em toda a história da Casa do Vinho teve uma ascensão tão meteórica como foi a aceitação do lote I do Comendador.

Vinificado pela Villa Francioni sob a maestria dos enólogos Orgalindo Bettú e Ney Rassera o vinho recebeu este nome em homenagem ao maior fornecedor dos Vinhos da Villa Francioni em todo o Brasil, o Comendador Vilson Borges, CEO da Casa do Vinho em São Joaquim.

Sendo um vinho raro produzido com as uvas Malbec, Cabernet Franc e Cabernet sauvignon o vinho traz um status de boutique e se tornou competitivo quanto os demais vinhos agradando notavelmente o paladar dos mais assíduos degustadores e compradores desta iguaria.

Foi um dos vinhos mais esperados de 2014. Apenas 1363 garrafas foram produzidas e em apenas um mês seu primeiro lote já estava esgotado. Encontrar e obter uma garrafa hoje no mercado será uma grande raridade que talvez poucos ou nenhum terão a honra de desfrutar.

Porém a Casa do Vinho já prepara uma nova remessa do Comendador que poderá chegar ao mercado já no início de 2015 trazendo o mesmo sabor aveludado e cristalino que somente os mais ousados e performáticos vinhos finos podem oferecer.

Fonte: http://saojoaquimonline.com.br/2014/06/09/vinho-comendador-bate-recordes-de-vendas-e-tem-lote-esgotado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s