CASA DO VINHO DE SÃO JOAQUIM SERVIU VINHOS FINOS DE ALTITUDE PARA A CBF

Confederação Brasileira de Futebol provou os melhores vinhos finos de São Joaquim e região.

O Presidente da Confederação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, esteve pessoalmente na casa do vinho para escolher refinadamente os melhores vinhos de Altitude da Serra Catarinense para servir os Membros da CBF, em especial o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o senhor José Maria Marin.

O Evento fez parte da comemoração do 90 anos da Confederação Catarinense de Futebol, que foi sediado na cidade de Balneário Camboriú nesta última quinta-feira (03), no Infinity Blue Spa e Resort.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, anfitrião do momento extraordinário, teve a honra de receber entre os convidados o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2104, José Maria Marin, e Presidentes de Federações de oito Estados, além dos Vice-Presidentes e toda cúpula diretiva da CBF.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, esteve o Comandante Geral Polícia Militar, Coronel Nazareno Marcineiro, o Vice-Prefeito de Balneário Camboriú, Claudio Fernando Dalvesco, os Senadores Casildo Maldaner e Paulo Bauer, o Diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, que representou o Ministro Aldo Rebelo, o Presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Jr., Representando o Governador Raimundo Colombo e o Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Joares Ponticelli.

A cerimônia iniciou com a homenagem do Presidente da Federação Catarinense de Futebol entregando uma placa de agradecimento ao Presidente da CBF, José Maria Marin. Em seguida foram homenageados os ex-Presidentes da CBF e da FIFA, Dr. João Havelange [ex-presidente da FIFA] e da CBF, Dr. Ricardo Terra Teixeira.

Entre os vinhos servidos se destacaram os Vinhos Cave Pericó, Taipa Pericó, Suzin Saugvignon Blanc, Rose Villa Francioni, Plume Pericó, Comendador Villa Francioni, Zelindo Suzin, Utopia QSM, Minerato Pericó e Maestrale da Sanjo. A Copa do Mundo é somente em Junho mas quem marcou o golaço foi a Casa do Vinho ao servir à CBF os vinhos finos de altitude e alavancar cada vez mais o potencial explorado pelo fortalecimento dos vinhos e da região.

Fonte: http://saojoaquimonline.com.br/2014/04/04/casa-do-vinho-de-sao-joaquim-serviu-vinhos-finos-de-altitude-para-a-cbf/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s