Comitiva italiana busca parceria na área de vitivinicultura em Santa Catarina

Representantes da Agência Ítalo-Brasileira de Indústria e Comércio (Brazil Planet) visitaram a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca nesta segunda-feira, dia 10, para tratar da cooperação técnica na área de produção de vinho entre Santa Catarina e Itália.

O secretário adjunto Airton Spies esteve reunido com o vice-presidente da Brazil Planet, Domenico Calabria, com a secretária executiva da Brazil Planet, Eunice Cappelletti, e com o diretor de Pesquisa da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Luiz Antonio Palladini, para discutir a vitivinicultura no estado.

A comitiva italiana propôs uma missão técnica ao país com a participação da Epagri e de representantes do legislativo catarinense. O objetivo é buscar conhecimento na área da produção de vinhos. A proposta será analisada pelas entidades convidadas.

Em reunião com técnicos da Epagri, a comitiva italiana também tratou das potencialidades da vitivinicultura catarinense com foco na produção de vinhos finos de altitude nos municípios da Serra.

Fonte: http://www.economiasc.com.br/index.php?cmd=agronegocio&id=17466

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s