Villagio Grando comemora duas novas premiações, uma delas na Argentina

A vinícola Villaggio Grando, localizada no município de Água Doce, comemora duas grandes premiações. A primeira delas aconteceu em Córdoba na Argentina, onde produz o vinho Malbec desde 2010. [Comentário do Blog: este é o mesmo vinho comentado no post “3º Festival Gastronômico de São Francisco do Sul”, de 14/Julho/2013; o rótulo é realmente bom, impressionou, porém não acho que esteja entre os melhores Malbec que já tenha tomado]

Mesmo concorrendo com gigantes como Zuccardi, Norton e Flichman, o vinho tinto recebeu 98 pontos e ficou em primeiro lugar no concurso “Gran Premio Al Mejor Vino”. O juri composto por 20 sommeliers, 7 enólogos e 10 apreciadores, afirmou que o vinho é de excelente qualidade. Aromas complexos e com bastante intensidade na boca.

A outra grande premiação aconteceu no Costão do Santinho em Florianópolis, durante a realização de mais uma etapa do Concurso Mundial de Bruxelas do Brasil. O espumante Rosé Brut, que este ano foi escolhido TOP TEN na Expovinis, como melhor espumante nacional, levou também a medalha de ouro do concurso.

Fonte: http://destinosc.com.br/villagio-grando-comemora-duas-novas-premiacoes-uma-delas-na-argentina/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s